2009-09-27

amor é #1

amor é achares que estás a apanhar um secão quando estás sentada com os teus amigos, sem fazer nada. mas quando estás no mesmo espaço fisico que esse amor, mesmo que ele não te ame e te despreze, sozinha contigo mesma, sentada, sem ninguem, aches que esse, sim, foi o momento alto do teu dia.

10 comentários:

Ana disse...

É o teu amor por ele, só. E o amor correspondido é mais bonito e traz mais momentos altos. Por isso, ama-te mais a ti q a esse amor e evita os secões. :)

MafaldaMacedo disse...

Realmente... é bem possivel que assim seja.

Daniela disse...

vais ter um doce no meu blog daqui a uns minutos!
bjinho

Susana disse...

e o ponto alto dele, foi de certeza estar contigo :) não desistas da resposta, pq um dia: ' as the sun rises on her, it sets on him.' beijinhos*

Maria Francisca disse...

És a mais forte, a mais especial, e a mais cheirosa Margarida do meu quintal.

Maria Francisca disse...

A tua amizade é o meu poema.

Joana M. disse...

é amor - e é duro.

disse...

é mesmo :)

Mariana disse...

FANTÁSTICO

Anónimo disse...

Se o amor te deixa sozinha, logo a mente te presenteia com pesamentos dos mais profundos e companheiros que podem ser criados na mente humana. São esses pequenos presentes da mente, os pensamentos, que te fazem sentir isolada do mundo, mas ao mesmo tempo acompanhada por aquilo que anseias ver chegar pela, ponte que vem do outro lado do rio.

Aí sim fecha os olhos e terás o teu momento alto do dia, quando os amigos te abandonam e dao lugar a um autismo momentaneo que nos faz sentir tão nós mesmos e num lugar tao nosso :)

quem tu sabes =)