2010-12-22

amor é #9

quanto te perdi disseram-me com palavras dóceis e inférteis que continuaria a ter-me a mim, aos meus livros antigos escrevinhados nas margens e às minhas próprias palavras (diriam com isto que continuaria a viver?). num rasgo de boas aventuranças e num olhar em frente expirado acreditei que sim e fui saltitando pelo meio do que achei ser um vazio manchado de insectospretosdaquelesquevimosaoacordar e 'technicolores' (era assim que aparecia nos lápis, que culpa tenho eu de aparecer assim nos lápis?) extenuantes, entre palavras soltas e desconfiadas aqui e ali, por todo o meu mundo esverdeado que é um bosque de Alice palpitante. 
agora que te ganhei de novo, ainda que apenas uma inspiração momentânea por só estares aqui a trocar umas lâmpadas (juro que os teus olhos me fazem uma imensa comichão assim pregados nas minhas costas curvadas e nos dedos mindinhos dos meus pés por estar quase quase a voar neste espaço branco aqui tão perto), sei que todos os meus livros antigos escrevinhados nas margens e todas as minhas palavras, mais ou menos próprias, se foram no dia em que te perdi. e, cheia de boas aventuranças e num rasgo de sorriso inspirado, i'm all about love.

3 comentários:

Ana disse...

E é o q verdadeiramente importa, ser só Amor. :)

Anónimo disse...

Espero que esse "mundo esverdeado" de Alice palpitante te permita ser tão feliz como poderias ser com o amor que tives-te de novo, mesmo que numa "inspiração momentânea", e que esses insectospretosdaquelesquevimosaoacordar te ajudem a reviver mais vezes esse amor que, ao que me parece, te fazia uma Margarida mais florescida, mais feliz :D

you know me

Maria Francisca disse...

:) <3
(o conteúdo dos meus comentários tem sido limitado)