sinceramente, de ti já não espero nada. nem mesmo que sejas feliz. e agora só sou eu. e eu é que vou deixar que isto acabe, eu. não vale a pena, e a única coisa que me entristece neste momento foi teres feito de mim uma vencida, sem sequer seres tu o vencedor. em questão de força, sabes bem quem a leva a melhor. virei-te as costas vezes e vezes sem conta, e adivinhava-te o sorriso de gozo disfarçado ao saberes que ia voltar. imagino-to aí, agora, enquanto preguiças nessa tua posição de artista adquirido. continua, que vais bem. mas, quando eu me decidir a continuar e puser a preguiça, a falta de verdade e a pena de lado, nem tu sabes o quanto me vou rir na minha arte. arte triste, que muitos a devem já saber de cor, arte falsa de sorriso adquirido. mas não penses que te sais melhor que eu, preguiçoso arrumadinho e farto de saber que não precisa de arquivar papeis de outros, é artista.
13 comentários:
margarida, desculpa! sou uma desnaturada, pensei que já te tivesse convidado a ler o meu blog. Manda-me o teu e-mail praqui: qel.19@hotmail.com ou então eu desbloqueio o meu blog durante um tempinho (posso desbloquear agora) e tu mandas-me um comment pra lá com o teu mail desta conta, pode ser? desculpa :x
Um beijinho *
Tu és muito melhor que ele,so tens de acreditar em ti e seguir com a tua vida, tal como tu dizes " continua, que vais bem. mas, quando eu me decidir a continuar e puser a preguiça, a falta de verdade e a pena de lado, nem tu sabes o quanto me vou rir na minha arte".
Beijinhos
de nada, se não fosse a una eu nem me lembrava.. :x
agora já te convidei, é só aceitares porque já tinha o teu cantinho adicionado ao meu.. Um beijinho (: *
Pequenina, eu sou tão má.
Daquelas más más, e que para além de ser má, só se agarra a pessoas más.
E depois é uma chatice muito chata.
Olha, a borboleta ainda tem as asas translúcidas e brancas mas estão fraquinhas. Vem-me ajudar, que eu sozinha não consigo.
E aproveitas e danças comigo à chuva, que eu sempre gostei tanto.
Descalçamos os sapatos e vamos para o meu terraço dançar à chuva.
Pode ser, pessoa má, mas má?
Ps. E agora apanhei um susto que só me saiu 'tás a gozar', porque pensava que isto não tinha guardado o comentário.
Eu explico: eu pus para enviar, e isto disse-me que o 'site esta(va) corrompido' (vá, eu sempre gostei de fazer as minhas alterações) e eu voltei atrás. Quando vi isto não me tinha guardado. -.- Mas afinal tinha, muahahah.
Pronto, acabou o ps.
é tão doce o teu blog +.+
o nome do blog tá lindo, juro.
Agora já nada, mas antes passou-se.
Passou-se tudo e muito.
Parece que o nosso gelado nunca mais chega.
Agora só um chá e torradas.
é mesmo ;)
Vai tudo passar :x
O texto está lindoo , parece real e transmite valores as pessoas que o leem.
Eu gostei muito ! :D
Beijinhoo
Não sei se tens a noção de como e quanto me compreendes, Margarida.
Acho (mesmo) que não tens, a mínima das mínimas.
queixo erguido :)
brilhante, Margarida...
Enviar um comentário