é bom estar de volta, mesmo quando sozinho num mundo que não o teu. (procuro urgentemente hotel não muito caro onde deixar o meu coração porque o resto foi de férias)
2 comentários:
Anónimo
disse...
hoje aptece-me atrofiar contigo, e posso faze-lo porque sou anónimo, mesmo que tu nao gostes nada desta coisas! Hoje guardava o teu coração de boa vontade, a sério que sim, só nao sei se amanha o ia continuar a querer! é que és tanto espirito livre, ia-me custar ver-te presa assim, se necessitas de vaguear eu percebo e como local de abrigo eu estou aqui, quero ser a tua concha e poder bater-te e TENTAR expulsar-te delaa! ficas bem assim, de vermelho vivo! o cinzento irrita-me...
2 comentários:
hoje aptece-me atrofiar contigo, e posso faze-lo porque sou anónimo, mesmo que tu nao gostes nada desta coisas! Hoje guardava o teu coração de boa vontade, a sério que sim, só nao sei se amanha o ia continuar a querer! é que és tanto espirito livre, ia-me custar ver-te presa assim, se necessitas de vaguear eu percebo e como local de abrigo eu estou aqui, quero ser a tua concha e poder bater-te e TENTAR expulsar-te delaa!
ficas bem assim, de vermelho vivo! o cinzento irrita-me...
quero um anónimo como o teu, flor, que fofinho.
(e ele sabe o que diz, ainda p'ra mais!)
Enviar um comentário