2009-03-31

contente? :D

nunca iria haver uma altura certa para escrever uma coisa destas, porque estas coisas NÃO se fazem para pessoas como tu. é reles. tu mereces mais, o que temos merece mais. mas vá, já que me obrigas ... tu sabes que é verdade, mesmo que eu o negue. nem me venhas falar nisto depois, nem te atrevas! sim, nao precisas de saber, nem por mim nem por ninguém, o que me vai cá dentro, este meu dentro tão traiçoeiro. sim, basta eu olhar para ti e tu até sabes a que horas é que eu fui à casa-de-banho.
eu não me vou pôr aqui a dizer que és a pessoa mais perfeita que eu conheço, porque não és A MAIS perfeita, és perfeita para mim e ai de quem venha dizer que te acha perfeita, que grande mentiroso.
não precisas de dizer que vais estar aqui para mim sempre porque eu vou mesmo é exigir isso de ti, como tu vais exigir de mim. não te vou dizer que te amo porque odeio essa palavra, mas gosto muito muito muito muito de ti. podia encher sei lá quantas páginas a falar de ti e de nós, mas assim ninguém ia ler, e eu quero que leiam porque quero que saibam que te tenho como amiga, porque isso é digno, sei lá, de um momento de silêncio. também não vou encher isto de memórias, a maior parte é uma grande vergonha, eu prefiro rir-me delas só contigo. no meio disto tudo, só te estou a dizer que este texto não vai valer de nada, porque eu não sei dizer palavras bonitas como isto.
olha, OBRIGADA. obrigada por poder chorar no teu ombro durante os intervalos, por me consolares quando me metem aranhas em cima, por saberes sempre tudo sem que eu diga palavras que o confirmem. obrigada por todas as sextas à tarde, por todas as férias e dias de escola, fins de semana e feriados. e desculpa as vezes em que sou má (ou boazinha de mais, ahah)

10 comentários:

Aubergine. disse...

Que fofinhaa *.*

Amizades assim sabem bem :D

joana disse...

o qeq as portas têm a ver com as janelas?

isso é tipo a tua teoria do cu e das calças xD


amo-te minha monga preferida ^^

Wilson disse...

São amizades. Não podemos viver sem elas :)

Aubergine. disse...

Aqui tmb está uma boa amizade ;D

Beijinho *

Tani disse...

tenho a dizer que é dificil encontrar textos sobre amizade que não sejam mais do mesmo. E este nao foi. A amizade é das coisas mais bonitas do mundo :)

Maria Francisca disse...

Que amizade linda. :)
*

Maria disse...

Sim, a amizade é a melhor coisa do mundo.

Inês disse...

exacto, mas não sei como hei-de fazer isso :x

gostei deste texto. sem dúvida diferente de todos os outros que lemos sobre a amizade (:

Afonso Arribança disse...

Bem simples, bem bom de se ler. Adorei! :D
Amizades essenciais... :')
Beijinho*

Alexandra disse...

A musica *.*
As amizades são a melhor coisa do mundo :) *