2009-03-14

Falta de pseudo-inspiração

às segundas tenho educação fisica de manhã e passo o resto do dia dessincronizada. às terças tenho a stora que mais odeio à primeira hora. às quartas passo o dia a rir e oiço durante duas horas que os portugueses são cães. às quintas ficou maldisposta logo de manha porque a minha colega de carteira da primeira hora cheira pior que sei lá o quê. às sextas acordo SEMPRE com dores de cabeça, mas é o melhor dia da semana. ao sábado riu-me do que me aconteceu durante 5 dias em que sou brutalmente esmagada por macacóides, só para tomar o pequeno almoço.

e pronto, fico sem inspiração.

13 comentários:

Unknown disse...

lol inspiraste nas trapalhadas desse macacoides todos :p

Ana Moreira disse...

Fizeste-me soltar um sorriso com este texto :)

Alexandra disse...

Mas pelo menos consegues rir das coisas menos boas e para isso é precisa muito inspiração :) *

al disse...

os portugueses são cães ? mau -.-

:) *

Margarida disse...

é o que o meu querido stor (que é ingles) diz --

MafaldaMacedo disse...

um post diferente. comico e real, também sofro desse mal ás vezes (: Beijinho.

Rosie disse...

e ja me conseguiste arrancar um sorriso hoje! :D
beijinhos

U disse...

Obrigada pelas palavrinhas :')
Olha olha, descreve aí um dia com muita parvoeira :P o pessoal ri-se! *

Margarida disse...

LOL, qualquer dia faço isso : )

Maria Francisca disse...

Obrigada pelo comentário. :) É bom saber que as pessoas gostam do que eu escrevo (e consequentemente do que sinto xD).
Quanto às cordas, tens razão...
Eu percebi que... Na realidade, as pessoas às vezes não dão valor a coisas que nós damos, e isso magoa sempre.
Mas já aprendi a cortar as cordas, levantar-me e dizer 'sayonara' à nostalgia. :)

Anónimo disse...

está lindissimo o texto, adorei(:
Beijinhos

Aubergine. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aubergine. disse...

AHAH , grandes dias esses (:

Muito obrigada, já te estou a seguir o que significa que tmb gostei do blog :D

Um beijinho *