2009-12-05

keep your fingers crossed

que o pior está para vir. cruza os dedos, as mãos, as pernas, os pés, tudo. depois sentamo-nos os dois nas escadas e esperamos, que o pior está para vir. e falamos, de conversas perdidas em viagens de carro aborrecidas e tardias. o pior está para vir e ninguém acredita. mas todos o sabemos. por isso, por essas ruas, gozadas de nome, por essas ruas, jardins, estradas e escadas, muita gente se senta. e desconversa a maior parte das vezes.

o pior chegou e nós não reparámos. estavamos a falar de coisas nunca descobertas nestas ruas. coisas gozadas, mas para nós o pior passou. está aqui, ao nosso lado, mas passou. passou e já sabes que vou chorar, tenho medo pelos outros. porque sei, e tu também sabes, que eles não têm medo de desconversar. mas eu tenho, tenho medo que venha uma onda e tu já não aguentes mais aí sentado. e depois eu já não vou ter ninguém com quem falar de coisas perdidas, e perdida já eu estou noutras ruas que não esta, farta de ser gozada por pessoas destemidas. e tenho medo de me sentar, perdida, e desconversar.

qualquer dia vem uma onda e leva-me a mim.

12 comentários:

Ana Paixão disse...

Quando eu penso que os teus textos não consegusem ser mais perfeitos, venho aqui e surpreendo-me.

Ai minha Margarida, minha Margarida... :)

Rita da Maçaroca disse...

Dizeste tudo e mais alguma coisa...

Tens esse poder na escrita *.*

Beijinho

# Gabriela disse...

:O magnífico.

filipa disse...

adorei pequenina +.+

sara disse...

tens uma maneira de demonstrar o que sentes surpreendente! adorei

joana disse...

gostei muito minha princesaaaa *.*
És a pessoa que mais bem escreve que conheci até hoje óó!!! :D

paula'maria disse...

Inspirada pelo espírito Natalício e pelas grandes festividades que se aproximam, tenho o prazer de oferecer aos leitores do dezperada, juntamente com a Oriflame, um conjunto de beleza Skindividual - Preserve your skin's natural beauty individually -. Para concorrer basta que deixem um comentário e tornarem-se seguidores do dezperada.

Este passatempo termina na próxima segunda-feira, dia 14 de Dezembro. A escolha do vencedor vai ser aleatória (através do site random.org).

Nuno, apenas Nuno. disse...

Obrigado margarida maria :') *

Intensidade. disse...

Adorei :)

Poppins disse...

Então continua sentada nas escadas, com força.

sara disse...

espero bem (L)

x Inês ( ? ) disse...

Simplesmente excepcional (: