2010-02-14

pronto

estou cansada. doem-me os pés, que eu ontem matei as saudades todas que tinha do pimba! nunca me apeteceu tanto descomplicar. a minha mãe acabou de mandar mensagem para pôr a mesa. é por estas e por outras que odeio as novas tecnologias. nunca me apeteceu tanto dizer coisas sem sentido. tenho saudades de comer bananas na praia. gostava de saber o que é que o dia 14 de fevereiro tem assim tão de especial, quando me decidir a ter um namorado, vou festejar esta coisa dia 16, tenho dito. aiii, os meus pés. foi tão giro. e a todos os que me viram em sentido ontem, um obrigada por fazerem as minhas férias de carnaval valer a pena.

6 comentários:

Maria disse...

pena não dar para fazer essas trocas.

Ana disse...

A tua mãe é esperta.
E ontem não me desforrei do pimba, mas o samba.. Uii.. xD

Maria Francisca disse...

Ontem também foi um dia bom, meu Sol.
Eu para além de bananas gosto de ameixas.
Depois contas-me, está bem?
(Também não vejo a coisa toda à volta do Dia de S. Valentim.)

Anónimo disse...

ainda bem que assim é ^^

sara disse...

é tão demais a maneira como sabes dizer tudo, sem complicar nada!

Poppins disse...

Devo-te dizer que adorei esta tua confusão de pensamento! Emaranhei-me nela, como se eu própria estivesse com dor de pés.