2010-02-02

ressaca

eu sei que sou esquecida. desvairada, isso. não, não te aproveites de mim outra vez, sinto-me culpada mas não tanto. não tanto para me fazeres desaparecer. não deixes deixes isso aí. epá, mete-me isso no frigorífico! não, não vês que não estou pronta?! Os sapatos, Frederico? Desvairada, isso. mete aquilo no frigorífico e encontra-me os sapatos. oh, é só para nos organizarmos! não querias tanto chegar a horas? é só um jantar! sim, o João faz anos. mas qual é a tua prioridade afinal?! assoa-te. raios, perdi o fio outra vez. os sapatos, ah, obrigada. assoa-te! Frederico, não eram as horas? mas qual é a tua prioridade afinal?! nã, vai tu. não encontro os sapatos, está tudo mole no frigorífico, o João faz anos. vai, é muito mais que um jantar, certo? exacto.
(pum, chaves rodam.)
Frederico não, não tanto. não vás, que desapareço.

5 comentários:

Maria Francisca disse...

A minha pequenina está a crescer tanto.
Não desapareces nada.

Ana disse...

Já disse q gosto da tua confusão? =)

David disse...

Não quero que pares de escrever assim um dia vais ser recompensada por isso.

sara disse...

adoro adoro adoro os teus textos. adoro <3

Marianinha disse...

aw muito obrigada querida :)

eu digo o mesmo que a Ana, a tua confusão é tão natural que alicia :)